Não dorme no ponto
- Para de gritar isso seu i
- 13 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 20 de dez. de 2019

Não me amola. Não me enrola. Não vou ficar esperando o mundo mudar. Já não chega ter que esperar o busão que vem de meia em meia hora. Já não chega ter que ouvir asneira. Haja peneira. Ouve a Bia Ferreira e entenda a meritocracia desenvolvida no ato solene de pegar o busão. Houve Bia Ferreira. Há Bia Ferreira. Haverá Bia Ferreira. Há tantas Bias e Luzias que cabem na música da Bia Ferreira. O wix não tá incorporando o vídeo. Então termina de ler e vai ouvir se você se importa. Depois disso se alguém tiver coragem de continuar totalmente contrário às cotas, aí não é gente. É só um boneco qualquer, sem emoção, que não é feito de carne e osso.
Mas peraí. Peraí. Antes de ir lá no link tem outras coisinhas sórdidas de bacanas para você saber sobre a realidade de quem pega busão.
Por exemplo: quando você entrega o dinheiro para o dono da banquinha carregar o cartão em Curitiba essa transação não tem nota fiscal em nenhuma etapa do processo, nem quando o fiscal vai buscar a quantia para levar para Urbs. Prático para eles, não?
Fiz esse folhetinho com todo amor e florzinhas e compartilhei lá no NUNCA PRECISOU DE CHÃO FIRME CONTRA O ABUSÃO. Se você não viu, tá aqui também. Veja como é fácil usar o cartão de ônibus.

Comments